Após festa, Catarina Furtado lembra início da associação Corações Com Coroa

Catarina Furtado
Fotografias: Instagram Catarina Furtado

Depois da festa dos 50 anos, Catarina Furtado lembrou o início da associação sem fins lucrativos Corações Com Coroa, que serve para ajudar, informar e capacitar as mulheres.

A apresentadora da RTP recordou, no perfil de Instagram, que anunciou o nascimento do projeto há dez anos na sua festa do 40.º aniversário.

“Quando fiz 40 anos decidi oferecer uma festa às pessoas da minha vida (até então) e onde revelei o meu grande projeto de vida: o nascimento da Associação Corações Com Coroa. O presente que pedi aos meus convidados foi que se tornassem sócios ali mesmo, no liceu onde cresci e onde me tornei ativista, o Passos Manuel”, contou.

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

Dez anos depois, a comunicadora fez um balanço: “A CCC tem obra feita em prol da promoção da igualdade de género, da não-violência e não discriminação. São muitos os projetos que podem consultar no nosso site. Tenho ao meu lado, as melhores amigas e uma equipa de ouro”.

“Há exatamente uma semana celebrei os meus 50 anos, rodeada de uma energia maravilhosa. Desta vez sugeri como presente que contribuíssem para o trabalho diário da Corações Com Coroa. As associações e ong’s têm grandes dificuldades financeiras para apoiar quem mais precisa. E, por isso, cada donativo é fundamental”, afirmou.

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

Catarina Furtado agradeceu a generosidade dos amigos. ” Obrigada aos meus amigos pela generosidade. Aos que fizeram por transferência bancária para a conta da CCC e aos que doaram através do nosso Mbway (sim, já temos!). Sou uma mulher realizada, empoderada e feliz. É o que mais desejo para as nossas raparigas e mulheres”.

“Partilho mais algumas imagens de uma noite de amor e luz. De facto, não me atraem grandes extravagâncias. Acho que os meus sonhos são alcançáveis porque tenho por perto quem acredita como eu. E ajuda a construir. E claro, a família, que tem de ‘aturar’ toda esta minha irrequietude”, rematou.