Após questões dos fãs, “Pipoca” explica detalhes do namoro com Diogo Orvalho

Fotografia: Instagram/"A Pipoca Mais Doce"

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, esclareceu os seguidores de que não vive com o seu namorado, Diogo Orvalho.

Os internautas quiseram saber se a blogger já vive com o companheiro. A influenciadora digital não deixou os admiradores sem resposta nas redes sociais. “Não. Cada um no seu quadrado”, afirmou.

De seguida, a “influencer” explicou que não pôs de parte a ideia do casamento. “Não deixei de acreditar no casamento e continua a ser uma coisa que, não sendo imprescindível (de todo), me faz algum sentido”, disse.

“Acho um compromisso bonito. Mas, para mim, basta ir ali à conservatória da Fontes Pereira de Mel um dia à hora de almoço”, explicou.

“Já fiz a cena do vestido enorme, da igreja, da quinta, dos não sei quantos convidados. A fazer alguma coisa agora seria sempre muito pequena e muito discreta. Olhem eu já a justificar o facto de, a acontecer, só convidar para aí dez pessoas”, concluiu.

Ana Garcia Martins e Diogo Orvalho assumiram publicamente o relacionamento no final do ano passado. Lembre-se que a blogger é mãe de Mateus e Benedita, que nasceram durante o casamento terminado com Ricardo Martins Pereira.