Banhos de sol. Dânia Neto sensual com o namorado no Norte do país

Dânia Neto tirou uns dias de férias para descansar em Vila Nova de Famalicão. Nas suas redes sociais, muitos têm sido os momentos de descontração que a atriz tem partilhado com os seus seguidores.

A intérprete, de 34 anos, está acompanhada pelo namorado, o médico dentista Luís Matos Cunha, que assumiu publicamente ter uma relação com Dânia no início deste mês depois de ter publicado uma fotografia com os dois no Instagram.

O casal rumou até ao norte do país para relaxar na companhia de uns amigos. Na sua conta de Instagram, a atriz, que acabou recentemente as gravações da novela da SIC “Amor Maior”, agradeceu o carinho com que foi recebida uma vez mais pelas gentes do Norte. “O Norte recebe sempre tão bem”, escreveu Dânia na legenda de uma imagem, na qual se mostra a apanhar banhos de sol numa piscina.

https://www.instagram.com/p/BVugfI3lonQ

Também o dentista, que namorou durante cerca de um ano com a intérprete Helena Costa, tem partilhado nas suas redes sociais alguns dos momentos que tem vivido com a companheira nesta região do país (ver fotogaleria).

O casal volta assim a tirar uns dias para namorar depois de, já no decorrer deste mês, ter visitado a Comporta, em Alcácer do Sal, e Casegas, em Castelo Branco.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.