Bárbara Bandeira emocionada com apoio dos fãs: “Nunca vou conseguir retribuir”

Bárbara Bandeira fãs
Fotografia: Instagram Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira agradeceu, esta quarta-feira, 17 de março, o apoio e a “lealdade” dos fãs com uma mensagem emotiva nas redes sociais.

Depois de ter partilhado um vídeo feito pelos admiradores, a cantora admitiu, no perfil de Instagram, que ficou emocionada com o gesto e elogiou a “lealdade” dos seguidores numa altura em que não há concertos.

“Não sei se é de andar mais sensível, a verdade é que este vídeo mexeu comigo de forma diferente. […] Mesmo não lançando música há algum tempo, mesmo que tudo esteja parado e não haja concertos, as pessoas que me acompanham são de uma lealdade”, afirmou.

Fotografia: Instagram Bárbara Bandeira

“Sentir que, neste exato momento, enquanto estou sozinha neste quarto de hotel, tenho quem zele por mim, quem queira o meu bem e me apoie incondicionalmente, é das coisas mais bonitas que já senti. Obrigada, mas obrigada mesmo. Nunca vou conseguir retribuir”, acrescentou.

A mensagem de agradecimento surge depois da morte de Sara Carreira, a melhor amiga de Bárbara Bandeira, a 5 de dezembro do ano passado na sequência de uma colisão entre quatro veículos ligeiros que ocorreu na autoestrada (A1), provocando ainda três feridos, um dos quais com gravidade.