Bárbara Bandeira faz tatuagem em tributo a Sara Carreira

Bárbara Bandeira tatuagem
Instagram Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira fez uma tatuagem de forma a homenagear a sua melhor amiga e cantora Sara Carreira, que morreu a 5 de dezembro vítima de um acidente de viação na A1.

Depois de ter perdido a melhor amiga em dezembro do ano passado, a filha do cantor Rui Bandeira decidiu fazer uma tatuagem inspirada em Sara Carreira e, por isso, escreve “sempre” em francês.

O resultado final? Foi publicado no perfil de Instagram pela namorada do artista Francisco Pereira, mais conhecido como Kasha da banda D.A.M.A. Diversos internautas elogiaram o gesto de Bárbara Bandeira.

Bárbara Bandeira tatuagem
Instagram Bárbara Bandeira

Entre os elogios destaque para as palavras de várias caras conhecidas do público. “Épica”, escreveu o cantor e membro da banda D.A.M.A. Miguel Cristovinho. “Lindaaa”, atirou a agente das celebridades Inês Mendes da Silva.

Recorde-se que Bárbara Bandeira marcou presença no último adeus a Sara Carreira na Basílica da Estrela, em Lisboa, onde decorreu as cerimónias fúnebres da cantora. No local, estiveram também a família e diversos fãs na rua.