“Big Brother Famosos”: “Pipoca Mais Doce” acusa Bruno de Carvalho de manipulação

Pipoca
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, acusou Bruno de Carvalho de manipular Liliana Almeida dentro do “Big Brother Famosos” (TVI).

A influenciadora digital esteve no programa “Última Hora”, desta quarta-feira, 2 de fevereiro. Durante a sua participação, a comentadora do “reality show” falou sobre o comportamento do ex-presidente do Sporting para com a cantora.

“O Bruno mais não faz – é um trabalho que ele tem vindo a fazer em crescendo – do que isolar a Liliana e aliená-la. Ele basicamente quer isolar a Liliana, afastá-la de toda a gente e, com isto, conseguir manipulá-la e fazer dela o que ele bem entende”, disse.

Depois de afirmar que não percebe como é que Liliana Almeida ainda não reparou no que está a acontecer, a “influencer” acredita que é “grave” a cantora permitir este “jogo” por parte do ex-dirigente “leonino”.

“A meu ver, já é grave a Liliana não ver os alertas todos que se estão a gerar em torno do comportamento do Bruno para com ela. Permitir-se a este comportamento por jogo é ainda mais grave”, referiu.