“Big Brother”: Savate diz que Joana “precisa de acompanhamento médico”

Fotografia: Instagram Big Brother/TVI

Bruno Savate afirmou que a ex-namorada, Joana Albuquerque, é doente e tem “uma compulsão mentirosa”.

Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI) estão de costas voltadas. O jogador de Gondomar acusou a participante de Cascais de ser “mentirosa”, referindo que esta “precisa de acompanhamento médico”.

“Deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa. Já deturpaste a realidade. […] O primeiro passo que uma pessoa tem de fazer é admitir. Acho que tu tens uma compulsão mentirosa. Acho que és doente”, referiu Savate, durante uma dinâmica de grupo proposta pelo “BB”, que fez a designer de moda abandonar a sala.

“Tu imaginas coisas na tua cabeça e depois tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas transparecer que é a realidade. Aconselho-te seriamente a quando saíres daqui, teres um acompanhamento psicológico”, acrescentou.

Joana confrontou Savate e sublinhou que as acusações do ex-namorado foram graves e inaceitáveis.

“Tu não estás bem, não estás mesmo bem. Sabes o quão grave isso é dizeres que uma pessoa tem uma doença mental? Sabes o quão grave isso é ou não? Estás a fazer o mesmo jogo que o Rui Pedro? Isto para mim é inaceitável, completamente inaceitável”, destacou.

“Acho que tens de medir um bocado mais as palavras. Acho que tens sido desagradável, frio. Acho que isto já é um bocadinho ultrapassar os limites”, completou.