“Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho e Liliana fazem greve e deixam aviso

Bruno Carvalho Liliana
Fotografia: Instagram TVI Big Brother

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltaram a protagonizar mais um momento caricato na casa do “Big Brother Famosos”, na TVI. Tudo aconteceu após um avião polémico ter sobrevoado a casa.

“Chega de birras, figurantes ao poder. Assinado: TT [abreviatura de Twitter, rede social na qual o reality show é comentado]”, lia-se no avião que, esta quarta-feira, 9 de fevereiro, passou pela casa mais vigiada do país.

A reação do mais recente casal do “reality show” não se fez esperar e na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida decidiram fazer greve.

Enquanto Marta Gil e Catarina Siqueira superavam a prova semanal, na qual têm de passar várias camisas, o casal entrou na lavandaria vestido de preto, com fita adesiva na boca e com dois cartazes: “Estamos de greve! Figurantes aproveitem”, dizia um cartaz. “Preferimos birras a intrigas” estava escrito no outro.

Surpreendidas com a atitude dos colegas Marta e Catarina riram-se e abandonaram o espaço em silêncio deixando o casal entregue à tarefa semanal.

Mas a história não ficou por ai e quando Bruno e Liliana regressaram para juntos dos restantes habitantes da casa, no jardim, Marta Gil não resistiu e comentou: “Podem aproveitar para meditar ou para refletir. É um momento triste porque acho que os artistas não se devem dividir, mas aconteceu. Antes isto que greve de fome”.