Blaya desabafa sobre maternidade: “É no meio destes dias ocupados e livres que surge a culpa”

Fotografia: Instagram de Blaya

Blaya desabafou com os seus seguidores, nesta quinta-feira, 18 de novembro, sobre os desafios da nova fase da maternidade que está a viver.

A voz de “Faz Gostoso” por diversas vezes partilha aspetos da sua vida pessoal com os fãs e desta vez desabafou sobre as dificuldades que enfrenta com o segundo filho. A artista, de 34 anos, publicou uma imagem do estúdio e escreveu um texto onde aborda a culpa e a dificuldade da logística do tempo.

“Uma das dezenas de coisas diferentes de quando foi a Lau é a logística de tempo!
Como o pai da Lau era pai a tempo inteiro (não percebo bem este termo, mas ok… não vou divagar) eles iam sempre comigo, ou ficavam sempre os dois juntos, por isso nunca pensei sobre duas coisas : ‘quem fica com ela? ‘, ‘posso marcar qualquer coisa neste dia?’”, começou por escrever.

“Com o Theo é um bocado diferente… e ainda me estou a adaptar. Todas as semanas eu e o pai do Theo temos que olhar para o calendário e fazer a nossa semana! E muita sorte temos nós, por cada vez que algum está ocupado, o outro consegue estar free. Sim… o miúdo tem avós, mas por enquanto não consigo deixá-lo sozinho o dia todo com eles (mas estou a trabalhar nisso lol)”, acrescentou.

A intérprete aproveitou ainda para revelar a culpa que sente por nem sempre ter o tempo livre e para deixar um alerta.

“E é no meio destes dias ocupados e livres que surge a culpa e o agradecer. Ok, vou explicar… esta semana tive dois dias seguidos ocupada! E o João ficou em casa com o Theo! A meio do segundo dia só me apetecia mandar uma mensagem ao João a dizer obrigada e desculpa! Obrigada por estares a cuidar do Theo… e desculpa por estar fora tantas horas durante dois dias…. E isto meus amigos É SÓ ESTÚPIDO!! Claro que agradecer é bom… mas o pai está a fazer o que é suposto fazer! E desculpa ??? Ps: Tenho a perfeita noção que há mães e pais que não têm os parceiros ao lado… e até os que têm mas não fazem o que é suposto fazer… todas as realidade são importantes”, rematou.

Recorde-se que Blaya é mãe de Aura, fruto do relacionamento que manteve com Pedro Russo, e Theo, que resultou do atual relacionamento com João Barradas.