Bruna Marquezine e José Fidalgo “in love”? Site da TV Globo fala em “encantamento”

A novela “Deus Salve o Rei” ainda nem se estreou nos ecrãs da estação de televisão com maior audiência no Brasil mas já há quem fale no “encantamento” que a atriz Bruna Marquezine nutre pelo intérprete português José Fidalgo, com quem faz par romântico. A notícia é avançada pelo site Extra, pertencente ao grupo da emissora.

Ela é uma das atrizes mais carismáticas e adoradas da sua geração. Ele é apresentado como o “galã da Terrinha” que chegou ao Brasil para captar a atenção das brasileiras. E, segundo o site Extra, José Fidalgo já terá conseguido fazê-lo com a atriz com quem mais contracena no seu primeiro projeto televisivo em terras de Vera Cruz.

“Bruna Marquezine está encantada
com o galã português José Fidalgo”

Site Extra

De acordo com o que escreve a publicação brasileira esta terça-feira, a “química em cena” entre os dois atores “já é motivo de comentários nos bastidores” de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das 19.00 da TV Globo, cuja estreia está prevista para o início do próximo ano.

“A química ficou ainda mais evidente na cena de romance que os dois gravaram na última terça-feira, numa fria cachoeira, em Angra dos Reis. Na hora de gravar, Marquezine nem se importou com a temperatura. Pelo contrário: ela chegou a dizer que a água estava quente”, pode ler-se.

O “encantamento”, como o site Extra, da TV Globo, descreve já ficou notório na fotografia que o produtor da novela Fabricio Mamberti partilhou nas redes sociais, em que se vê o primeiro beijo, debaixo de água, entre o par de atores, tal como a N-TV lhe contou aqui.

Na nova trama da TV Globo, a personagem de José Fidalgo, Constantino, disputa o amor de Catarina, papel desempenhado por Bruna Marquezine. “Constantino e Catarina! Vem aí ‘Deus Salve o Rei’”, escreveu o produtor.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.