Bruno de Carvalho e Liliana Almeida dão detalhes sobre a futura gravidez

Fotografias: Instagram Bruno de Carvalho

Depois de terem enfrentado uma crise no casamento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltaram a falar da vontade de serem pais.

Foi durante uma entrevista à revista “TV Mais” que o ex-dirigente “leonino” confessou que o casal tomou uma decisão importante sobre este tema. O também DJ revelou que vão recorrer à inseminação artificial.

“Neste momento estamos a pensar na clínica e no caminho a seguir. É isso que queremos fazer”, disse.

“Gostava que as pessoas entendessem que isto está a ser dito pela primeira vez, não é por ser 1 de abril, há assuntos com os quais não se brincam. A reversão correu muito mal”, disse ainda Bruno de Carvalho, fazendo referência à reversão da sua vasectomia.

Recorde-se que, há cerca de um mês, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida separaram-se por uns dias, depois de uma crise na relação. “Já vos tinha dito: quando se ama, ultrapassa-se tudo”, disse o ex-presidente do Sporting.

Liliana Almeida acrescentou: “Sim, tivemos uma crise, estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Precisámos de um afastamento que tivemos, e agora vamos lutar para ficar bem perante tudo o que nós deixámos para trás da nossa vida pessoal”.