Bruno de Carvalho lamenta dificuldades em ter filhos com Liliana Almeida

Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Na estreia do novo programa da TVI “Extra”, Bruno de Carvalho lamentou as dificuldades em ter mais filhos de forma natural e de adiar o sonho da companheira, Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho confirmou nesta segunda-feira, no novo programa da TVI “Extra”, que está com dificuldades em ter mais filhos de forma natural e lamenta, assim, desiludir a mulher, Liliana Almeida, que conheceu no “reality show” da estação de Queluz de Baixo “Big Brother”. Tudo porque a reversão da vasectomia “correu mal”.

“Tenho pena mesmo que não tenha acontecido. Enquanto pai que já sou e a vontade grande que tenho de ter um filho com a Liliana, tenho pena que não tenha corrido bem”, disse o DJ, ex-presidente do Sporting e agora comentador da TVI.

Depois de comentar a recente paternidade de Frederico Varandas, presidente do Sporting, Bruno de Carvalho foi questionado pelo apresentador Flávio Furtado se tem ido “aos treinos”: “Bem que posso ir aos treinos, a reversão da vasectomia correu mal portanto eu posso ir aos treinos todos que…”, rematou.