Cantora brasileira Marília Mendonça morre em queda de avião

Fotografia: D.R.

A cantora de música sertaneja Marília Mendonça morreu na noite desta sexta-feira na queda de uma aeronave quando se dirigia para um concerto. O Brasil está em choque.

O avião onde seguia a artista caiu em Minas Gerais, no Brasil e os outros quatro passageiros também morreram.

Depois de, inicialmente, os representantes garantirem que Marília Mendonça estava bem, foi divulgado um comunicado: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, o seu produtor Henrique Ribeiro, o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, pode ler-se.

Marília Mendonça, um dos maiores sucessos da música sertaneja, de 26 anos, tinha concertos agendados para o Porto e Lisboa no final do mês.

A cantora publicou um vídeo do embarque nas redes sociais, horas antes do acidente trágico.

“Essa é a realidade meu povo! hahahah. Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!” foi a última mensagem deixada no perfil de Instagram.

Os fãs da intérprete estão em choque e já começaram a chegar as primeiras reações de todo o Brasil: “Que triste” ou “Que Deus mande os anjos para onde você está” servem a título de exemplo.