Carolina Deslandes rendida ao amor após casamento de amiga: “Quis tornar-me cética”

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes ficou novamente rendida ao amor depois de assistir ao casamento de uma amiga “para a vida toda”.

Depois da separação do ex-companheiro, Diogo Clemente, a artista, de 30 anos, procurou tornar-se “cética e descrente” em relação ao amor. No entanto, a cantora admitiu que o casamento de uma amiga ajudou a mudar o seu pensamento.

“Eu que escrevi que o amor ‘é para vida toda’ deixei de acreditar nisso por algum tempo. Quis tornar-me cética e descrente, talvez para prevenir o sofrimento, não sei”, assumiu, acrescentando: “A vida às vezes bate nos sonhos com muita força, não é?”

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

“Depois há momentos como este. Casar uma amiga. Uma amiga família. Uma amiga que conheci no ‘Ídolos’, em 2010, e trouxe ‘para a vida toda’ mesmo. Neste dia acreditei no amor e nas pessoas”, garantiu.

“São tão felizes juntos, que enchem a sala de esperança. Amo-te muito minha Maria. Tens muita sorte João António”, rematou Carolina Deslandes.

Lembre-se que, da relação terminada entre a artista e Diogo Clemente, resultaram três filhos: Santiago, Benjamin e Guilherme. Atualmente, a cantora namora com o músico Jepê. Os dois já trocaram declarações de amor nas redes sociais.