Carolina Patrocínio surpreendida em direto com mensagem da irmã

Fotografia: Instagram de Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio, em conjunto com Cláudia Borges, Jani Gabriel, Raquel Sampaio, Iva Lamarão, esteve à frente do programa “Estamos em Casa”, na SIC, deste sábado, 26 de fevereiro.

Esta foi uma emissão muito especial, não só por ter cinco apresentadoras, mas porque houve várias surpresas durante a emissão.

Carolina Patrocínio foi surpreendida com uma mensagem da sua irmã mais nova, Vitória, e não conseguiu conter a emoção.

“Mana, estavas zero à espera desta mensagem…mas queria dizer-te que és o melhor exemplo de irmã que se poderia pedir, tens todo o mérito do mundo, por tudo o que já alcançaste, e és das pessoas pessoas mais talentosas que eu já conheci na minha vida…muitos beijinhos”, ouve-se dizer Vitória.

A apresentadora ficou bastante emocionada e disse: “Eu estou sem palavras porque a minha irmã Vitoria é uma miúda muito criativa e muito estroina e raramente, raramente não, acho que foi a primeira vez que ela se abriu e fez um elogio como este porque não é muito o feitio dela (…) este lado mais emocional dela, ela não gosta de explorar e portanto não mostra tanto, foi muito querida e muito generosa (…) muito obrigada Vicky”.