Casados à Primeira Vista: Ana Raquel afirma que “o dinheiro compra o amor”

Ana Raquel revelou uma característica da sua personalidade que desagradou Paulo Matos, no episódio de “Casados à Primeira Vista” transmitido na quarta-feira.

Ao responder a uma questão colocada pelos especialistas do programa, a concorrente afirmou que “uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser e compra o amor”, o que desencadeou mais um momento de divergência entre o casal.

“Se tivesse saldo ilimitado, agarrava no meu filho e ia para qualquer lado com ele… Porque afinal o dinheiro paga tudo, menos a saúde…”, disse Ana Raquel, ao que Paulo acrescenta: “e o amor!”.

“Não o amor compra. Uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser e compra o amor”, realçou a concorrente de Aveiro. “A pessoa que está com ele, ou a pessoa que está com ela, continua sempre ali porque a pessoa é endinheirada, tem tudo, não lhes falta nada e vai viver assim a vida toda. Por isso o dinheiro compra tudo, menos a saúde”, completa.

Recorde-se que a Imprensa avançou, recentemente, que Ana e Paulo divorciaram-se assim que terminaram as gravações do formato da SIC.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Casados à Primeira Vista: Ana Raquel está “cansada” e quer voltar para casa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.