Catarina Furtado reflete sobre a liberdade de expor o corpo: “Que sorte de vida”

Fotografia: Instagram Catarina Furtado

Catarina Furtado refletiu, esta quinta-feira, 19 de agosto, sobre a liberdade de expor o corpo depois de receber uma prenda de Cláudia Vieira.

A apresentadora da RTP1 está de férias a aproveitar para dar mergulhos e apanhar banhos de sol. Entre os momentos de diversão, a comunicadora deixou-se fotografar em fato de banho pela filha Maria Beatriz e refletiu sobre a liberdade que existe em Portugal.

“Que sorte de vida. Aproveito estas fotografias tiradas pela minha fotógrafa preferida ️e agradeço à doce Cláudia Vieira o fato de banho que me enviou pelo correio com muitos beijinhos. Parabéns pelo modelo e retribuo beijinhos salpicados para ti, Cláudia!” agradeceu.

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

“E que sorte a nossa podermos expor o que quisemos, também o nosso corpo, sem sermos apedrejadas pela sociedade. São as pessoas que têm os privilégios à sua disposição que se têm de mobilizar pelas que vivem a violação diária dos seus direitos!” acrescentou a comunicador, de 48 anos.

No final, Catarina Furtado apelou aos seguidores para que “assinem petições idóneas que estão a circular em relação ao Afeganistão e às mulheres e meninas afegãs”.

Além de Maria Beatriz, a apresentadora também é mãe de João Maria. Lembre-se que os dois filhos são fruto da longa relação amorosa entre a comunicadora e o ator João Reis.