Céline Dion cancela concertos da “Courage World Tour” devido a doença

Abertura da Courage World Tour na cidade de Quebec [Fotografia: Alice Chiche / AFP]

Céline Dion cancelou 42 datas da “Courage World Tour” devido a problema de saúde neurológico raro, o síndrome da pessoa rígida.

Céline Dion cancelou os concertos agendados para 2023 e 2024 devido a uma doença neurológica rara que lhe foi diagnosticada o ano passado, o síndrome da pessoa rígida.

A doença impede o uso das cordas vocais, leva a uma rigidez progressiva, principalmente na zona das ancas e extremidades, e provoca espasmos.

“Com uma sensação de tremenda deceção, a ‘Courage World Tour’ de Céline Dion anunciou hoje o cancelamento de todas as datas restantes, que estão atualmente à venda, para 2023 e 2024”, lê-se em comunicado, divulgado pelo “Diário de Notícias”.

“Sinto muito por vos dececionar, mais uma vez. Estou a trabalhar muito para recuperar as minhas forças, mas fazer digressões pode ser muito difícil mesmo quando se está a 100%”, começou por explicar a cantora canadiana numa nota divulgada nas redes sociais.

Considerada uma diva pelos internautas, Céline confessou que não é justo continuar a adiar concertos: “Mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente preparada para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vê-los novamente!”, acrescentou.

A audiência que adquiriu bilhetes para as 42 datas canceladas será reembolsada nos postos de venda onde adquiriu os ingressos.