Cláudio Ramos elogia José Rodrigues dos Santos: “Um estaladão de verdades”

Fotografia: Instagram de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos esteve à conversa com o rosto de informação da RTP1 José Rodrigues dos Santos na manhã de terça-feira, 16 de novembro, no “Dois às 10” (TVI).

O também autor foi um dos convidados do matutino e deixou Cláudio Ramos, que divide a apresentação do formato com Maria Botelho Moniz, bastante impressionado, ao ponto de o comunicador ter sentido a necessidade de partilhar a sua opinião no Instagram.

“O que mais gosto nas pessoas é a capacidade de me surpreender com elas. Perceber que não tem medo de ser, de dizer, que não querem parecer ou ficar bem só porque sim. Que existe um lado que ninguém conhece e se revela numa conversa”, começou por escrever o apresentador, de 48 anos.

“A visita ao programa do José Rodrigues dos Santos podia resumir-se ‘apenas’ a uma entrevista ‘porreira’ ao jornalista que vem promover o seu livro. Mas não! O que aconteceu hoje de manhã foi um estaladão de verdades, umas a seguir às outras, ditas por ele sem medos nem receios. E isso vale muito a pena, porque numa altura em que meio mundo está preocupado em ser politicamente correto para ser aceite, escutar alguém assim, renova as esperanças e lava-nos a alma. Aplaudirei sempre de pé quem tem a coragem de o fazer. E sim, concordo com ele!” concluiu.

José Rodrigues dos Santos lançou, recentemente, um novo livro intitulado o “Jardim dos Animais com Alma”.