Cláudio Ramos passa mal a noite devido a enxaqueca: “É altamente incapacitante”

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos revelou, esta quarta-feira, 30 de março, que passou mal a noite devido a um problema de saúde. O apresentador sofreu com um crise que começou de madrugada e foi até à hora do programa “Dois às 10” (TVI).

O comunicador não conseguiu dormir, durante a noite desta terça-feira, porque sofreu de enxaqueca. Até perto de entrar no ar com o formato das manhãs, Cláudio Ramos esteve a tratar do problema.

“Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol. A ver se entendem”, começou por explicar, no InstaStories.

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

“Isto foi de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria [Botelho Moniz] que fizeram silêncio absoluto até quase às dez e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana. Agora estou ótimo! Obrigado”, prosseguiu.

“Não digam nunca ‘toma um paracetamol que isso passa’. Não passa! Uma enxaqueca não é uma ‘simples’ dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer”, rematou o apresentador.