Cláudio Ramos recordou, esta quinta-feira, um momento inesquecível: o primeiro dia de escola da sua filha, Leonor, quando esta tinha três anos.
Depois de ter estado a falar com Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC sobre levar os filhos ao infantário, o “vizinho” não hesitou em ir ao baú buscar uma fotografia do primeiro dia de escola da sua filha.
“Ontem no ‘Programa da Cristina’ falávamos da arrelia de levar os filhos ao infantário pela primeira vez. A minha Leonor teve o privilégio de ir mais tarde que muitos meninos porque as avós deram tempo do seu tempo para lhe adubar a memória de afetos” começou por lembrar.
https://www.instagram.com/p/B2Cg98AJc64/
“Entrou no infantário em maio de 2007, tinha feito três anos. Fui eu que a levei no primeiro dia e fui eu que a fui buscar também. Este, é o registo do abraço da manhã e do olhar de novidade a meio da tarde” prosseguiu.
Este dia continua vivo na memória de Cláudio Ramos. “Sou capaz de sentir agora a força dos braços dela enrolados ao meu pescoço, o cheiro da água-de-colónia a que ela chamava ‘fume’ e o tempo que eu perdia sempre para lhe meter aquele gancho no cabelo”, rematou.
LEIA TAMBÉM:
Cláudio Ramos diz que não tem de mostrar simpatia longe das câmaras