Comentador Flávio Furtado revela ter sido hospitalizado

Flávio Furtado
Fotografia: Instagram Flávio Furtado

Flávio Furtado revelou, esta sexta-feira, 11 de novembro, ter sido hospitalizado no Hospital Lusíadas, em Lisboa. O comentador agradeceu aos profissionais de saúde o tratamento das últimas horas.

O profissional da TVI deu entrada na unidade de saúde em Lisboa, onde foi tratado nas últimas horas. No perfil de Instagram, Flávio Furtado mostrou-se no hospital, ao lado da médica. Segundo a revista “Nova Gente”, tratou-se de uma operação à tiróide.

“Obrigado, Dra. Rita Roque, obrigado equipa animada do bloco cinco, obrigado a toda a equipa dos Lusíadas Lisboa pelos cuidados e preocupação, mas sobretudo pelo carinho nas últimas horas”, afirmou.

Flávio Furtado
Fotografia: Instagram Flávio Furtado

Entre os seguidores que deixaram mensagens de melhoras no “post” destaque para as palavras de várias caras conhecidas do público. “As melhoras, miúdo!” escreveu o ator e personal trainer Francisco Macau.

“As melhoras, meu querido”, atirou o repórter Zé Lopes. “As melhoras, meu querido Flávio! Volta rápido”, comentou a também repórter do “Big Brother” Marta Neves na secção de comentários.