Cristina chamou “tenrinho” a Rúben Rua e apresentador responde: “Sou o bife do lombo”

Rúben Rua
Fotografia: Instagram Rúben Rua

Alguns dias depois de Cristina Ferreira ter chamado “tenrinho” a Rúben Rua, o apresentador da TVI respondeu, finalmente, à letra.

Cristina Ferreira disse em entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, que Rúben Rua é “carne tenrinha” e o apresentador do programa “VivaVida” respondeu, finalmente, à letra, nesta quinta-feira.

“Dizem que a carne tenra é a carne melhor. Se alguém me vê como uma carne tenra, acho que é um selo de qualidade, vejo isso com bons olhos”, começou por brincar o também manequim em conversa para a rubrica “Cara Podre”, da RFM.

“É o chamado bife do lombo. Sobre a minha carne não gosto de falar muito, isso é para o consumidor”, acrescentou.

O comunicador da TVI abordou, finalmente, o melhor e o pior de trabalhar com a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

“O melhor é o trabalhar com aquela pessoa que mais entende de Televisão. E é a melhor apresentadora, são duas coisas diferentes. Ela é única porque sabe o que o telespetador quer ver”, garantiu.

Quanto ao menos positivo: “O pior é que tu (Cristina) crias um ritmo e uma exigência que é difícil. A Cristina é uma pessoa que pensa muito rápido e muitas vezes há uma impaciência de quem tem estas características. Ela quando tira uma foto, não tira cem. Tira cinco. E tem de estar lá a foto!”, concluiu.