Cristina Ferreira: “Podia deixar a televisão, sem problema nenhum”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira assumiu que está pronta para deixar de fazer televisão, referindo sentir um determinado “desprendimento” em relação ao pequeno ecrã.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI admitiu que não tem qualquer problema em deixar de trabalhar no pequeno ecrã, referindo que, ao longo da vida, vai mudando as suas vontades.

“Vou mudando ao longo da minha vida e vou querendo outras coisas. Estou numa fase muito de pensar no que quero para mim e para o meu futuro, o que é que sei fazer e onde estão os meus limites”, explicou na Rádio Renascença.

“Podia deixar a televisão hoje, sem problema nenhum”, acrescentou, em conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.

A também apresentadora admitiu que sente um determinado “desprendimento”.”Tenho esse desprendimento, o que não me impedia depois de ter saudades de algumas coisas. Mas não tenho problema nenhum em sair”, adiantou.

Hoje em dia, a trabalhar mais fora da antena, a comunicadora confessou ter saudades das entrevistas das pessoas nos programas de “daytime”. “Tenho tido saudades de falar com pessoas”, acrescentou.

Recorde-se que, na próxima semana, a comunicadora volta a conduzir o “Cristina Talks”, desta vez na Altice Arena, em Lisboa.