Daniela Ruah: “Há três anos o meu pai teve um AVC”

Daniela Ruah
Instagram Daniela Ruah

Daniela Ruah lembrou o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o pai sofreu há três anos. A atriz revelou que o progenitor tem estado a “recuperar bem”.

A intérprete, que reside nos Estados Unidos da América, aproveitou a parceria com uma clínica médica para fazer um exame de ressonância magnética ao corpo todo, tal como contou no Instagram.

A artista quis saber se estava tudo bem, devido ao historial da sua família. “Há três anos o meu pai teve um AVC (felizmente tem recuperado bem)”, recordou, referindo que mais familiares sofreram do mesmo problema de saúde.

“A minha avó e bisavó também tiveram um AVC (sei que não é hereditário, mas o que poderá causar o AVC pode ser genético). Além disso, também sofremos todos de enxaquecas”, acrescentou.

No início deste ano, Daniela Ruah declarou-se ao marido, David Paul Olsen, que completou 47 anos. “Abrimos o ano novo a celebrar o meu mais que tudo, o meu faz tudo, o meu parceiro para a vida, o meu mais que tudo. Os miúdos e eu adoramos-te. Parabéns, fofinho!”

Os dois estão casados desde 2014 e têm dois filhos em comum, River Isaac e Sierra Esther.