Débora Monteiro já começa a recuperar a boa forma física

Débora Monteiro
Fotografia: Instagram Débora Monteiro

Depois de ter partilhado a dificuldade que tem tido em recuperar a forma física após o parto das filhas gémeas, Débora Monteiro revelou, esta terça-feira, 19 de outubro, que está a realizar bons avanços.

A atriz, de 38 anos, partilhou um vídeo, no InstaStories, ferramenta do Instagram, em que confessou que a pouco e pouco já está a conseguir recuperar a silhueta que tinha antes de ser mãe.

“Já houve treino. Ando exausta, mas isso não serve de desculpa, nem para mim e muito menos para o Rui de Moura. Na verdade, quanto mais me queixo, mais ele puxa por mim”, começou por escrever.

“Começo a ver diferenças no meu corpo e isto porque estamos a fazer um belo trabalho de equipa. Sou gulosa por natureza, tento fazer a asneira ao domingo e durante a semana compensar com boa alimentação, água e treininho. Acreditem em mim, o Rui quando vê vontade, não desiste e os resultados começar a estar à vista”, acrescentou.

“Fiquei com a minha barriga muito flácida depois da gravidez. Tem sido um processo longo, mas finalmente estou a ver as minhas formas a voltarem ao lugar”, concluiu Débora Monteiro.

Recorde-se que a artista é mãe das gémeas Alba e Júlia, de um ano, frutos da relação que mantém com o empresário Miguel Mouzinho.