Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de susto, filho mais novo de Carolina Deslandes já está em casa

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes partilhou, esta quinta-feira, 21 de julho, que o filho mais novo, Guilherme, já teve alta médica e encontra-se em casa.

A cantora, de 30 anos, descansou os seguidores sobre o estado em que se encontra o filho, que foi operado de urgência no hospital, revelando que o mais novo já brinca com os irmãos, Santiago e Benjamin.

“A ver aviões e de volta à normalidade”, começou por escrever na legenda de uma imagem publicada no perfil de Instagram e na qual aparecem os três filhos a brincar.

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

A artista agradeceu as mensagens de preocupação que os admiradores enviaram durante estes dias. “Obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de amor”, disse a intérprete.

Por fim, Carolina Deslandes voltou a frisar o trabalho dos profissionais de saúde. “Obrigada à equipa médica e de enfermagem, mais uma vez. Sou muito grata”, rematou.

Guilherme, Benjamin e Santiago são fruto do relacionamento terminado entre a cantora e o produtor musical Diogo Clemente. Recentemente, a intérprete acabou o namoro com o ator Igor Regalla.