Publicidade Continue a leitura a seguir

Ator Diogo Branco agradece mensagens de parabéns

Instagram Diogo Branco

Publicidade Continue a leitura a seguir

Diogo Branco agradeceu, este sábado, todas as mensagens que recebeu no dia do seu 32.º aniversário depois de mais um ano “cheio de gigantes altos e baixos”.

O ator passou o dia em que fez anos fechado em casa de quarentena devido à Covid-19. No perfil de Instagram, o intérprete desabafou sobre a lição que a vida lhe deu nesta altura.

“Mais um ano que passou e que ano este… cheio de grandes altos e gigantes baixo. Este aniversário faltam-me pessoas que me vão fazer muita falta de aqui para a frente, mas a vida já me tinha dado essa lição. Ninguém é eterno e o importante é dar valor enquanto cá estamos”, explicou.

“E assim sinto que vivo hoje em dia. A dar valor a quem me faz bem, aos que me rodeiam e aos que me inspiram a ser melhor. A estar mais presente na vida e nos momentos. Nem todos os que me são muito queridos e próximos aparecem nas compilações que seguem a primeira foto, mas isso não significa que são menos importantes. E usando o belo do clichê… vocês sabem quem são”, prosseguiu.

O intérprete fez questão de agradecer aos seguidores que o têm apoiado. “Quero agradecer também a toda a malta que me segue aqui e me apoia com o seu incansável carinho e palavras de apoio. Acreditem que faz muita diferença. Acredito em acrescentar mais do que retirar e ultimamente não posso deixar de sentir que tenho muito à minha volta que me acrescenta e alimenta e estou cá para retribuir”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Branco morre de saudades d’”A Tua Cara Não Me É Estranha”