Ex-“Casa dos Segredos” Carlos Sousa muda-se para o campo após problema de saúde

Carlos Sousa
Fotografia: Instagram Carlos Sousa

Carlos Sousa, ex-“Casa dos Segredos”, mudou-se para o campo após ter sofrido um problema de saúde. “Estive uma semana no hospital”, contou.

O ex-concorrente do “reality show” da TVI contou, durante a sua passagem pelo programa “Em Família”, da TVI, que esteve internado uma semana no hospital depois de um problema na coluna.

“Estive uma semana no hospital. Tive um problema de coluna. E, às vezes, uma pessoa estando uma semana no hospital cai na realidade. Eu saí de lá e a minha vida mudou completamente”, admitiu.

Carlos Sousa referiu que trocou as prioridades e começou a dar mais atenção aos amigos e menos ao trabalho. “Uma pessoa não sabe se está cá amanhã”, acrescentou o antigo barbeiro.

“Agora dou mais valor a acordar cedo, tipo 7.30 H, chegar ao terreno, dar de comer ao cavalo. Depois vou para a oficina, faço uma coisinha ou outra e pronto”, completou o ex-concorrente, que agora vive no campo.

O ex-participante entrou na “Casa dos Segredos”, da qual saiu como vencedor João Mota. Na altura, também fizeram parte do jogo Fanny Rodrigues, Marco Costa, Teresa, Susana, Cleide, entre outros.