Fátima Lopes assinala aniversário do filho: “O tempo voou até aqui”

Fátima Lopes filho
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes assinalou publicamente o aniversário do filho Filipe, que completa 12 anos. A apresentadora partilhou um testemunho emotivo com os fãs.

É dia de festa em casa da comunicadora, que deixou a TVI. Por isso, Fátima Lopes deixou, no perfil de Instagram, uma mensagem de parabéns ao filho, na qual se mostra uma mãe “babada”.

“O meu príncipe faz hoje 12 anos. O tempo voou até aqui. Já partilhámos tantas gargalhadas, conquistas, sorrisos e aprendizagens. E os abraços? O meu filho Filipe dá uns abraços maravilhosos, capazes de deixar qualquer um com os olhos a sorrir. Hoje celebramos este dia com amor e profunda gratidão. Amo-te muito, filhote”, escreveu, em jeito de declaração.

Fátima Lopes filho
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Rapidamente, na secção de comentários, diversos admiradores juntaram-se para dar os parabéns ao filho da apresentadora. “Muitos parabéns a mãe e ao filhote, felicidades”, escreveu uma fã. “Parabéns”, atirou outra.

Além de Filipe, que nasceu durante a relação terminada com Luís Morais, a comunicadora também é mãe de Beatriz, de 20, que é fruto de um ex-relacionamento.