Fernando Rocha está a recuperar e “sem sintomas” de Covid-19

Instagram Fernando Rocha

Infetado com o novo coronavírus nas últimas semanas, Fernando Rocha revelou que já não sente sintomas e que está recuperar.

O humorista atualizou o estado de saúde no programa “Júlia” e afirmou que “está bem” e que não sente sintomas de Covid-19 há cerca de duas semanas.

“Neste momento estou no 12º dia sem sintomas nenhuns. Na sexta-feira vou fazer o teste à Covid-19 para ver se dá negativo. Se der negativo, volto a fazer um na segunda-feira e aí, sim, eu dei uma grande porrada no vírus”, explicou.

Fernando Rocha recordou que esteve em digressão antes de ser declarado o estado de pandemia mundial e que terá contraído o vírus numa das viagens.

“Mal regressei, fiz umas coisas, mas já não estava muito bem, ao segundo dia de febre fiz o teste e no dia seguinte deu o resultado positivo”, sublinhou.

O, também, apresentador agradeceu ainda a todos os que o apoiaram nesta fase. “Tenho dois sentimentos, de gratidão por toda a equipa, todas as pessoas que estão na linha da frente, estou muito agradecido a esses heróis e por outro lado estou orgulhoso do comportamento da população portuguesa que tem sido falado em todo o mundo”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Rocha revela que a mulher corre riscos ao cuidar do humorista