Fernando Daniel explica razão pela qual deixou de dar autógrafos

Fernando Daniel
Fotografia: Instagram Fernando Daniel

Fernando Daniel explicou, esta segunda-feira, 8 de novembro, a razão pela qual deixou de dar autógrafos depois de terminar os seus concertos.

Prestes a ser pai pela primeira vez, o cantor, de 25 anos, não quer correr qualquer risco por ter a sua namorada, Sara Vidal, grávida em casa e, por isso, o artista optou por deixar de conviver com os fãs no final dos espetáculos.

“Tenho recebido mensagens sobre ter deixado de dar autógrafos e tirar fotos no fim dos concertos desde que eles voltaram”, começou por explicar o intérprete no perfil da rede social Twitter.

Fernando Daniel
Fotografia: Twitter Fernando Daniel

“A resposta é simples e agradeço a vossa compreensão. Tenho uma namorada grávida em casa. Não quero contrair o vírus e correr o risco de o transmitir. Obrigado”, escreveu Fernando Daniel.

Diversos seguidores entenderam a posição do cantor. “Não tens de dar justificações de nada. O importante é mesmo aproveitar o concerto para quem o sabe aproveitar. És o melhor”, escreveu uma fã.

Compreendo! Gostaria imenso de no concerto do Coliseu já poderes dar autógrafos e tirar fotos, mas se não poderes só temos de compreender”, atirou outro internauta.