“Foi complicado estar a 100%.” Manzarra continua gravações de “Lip Sync” após despedir-se do pai

João Manzarra confessou que não esteve a 100% nas gravações do programa “Lip Sync Portugal”, da SIC, depois de se ter despedido do seu pai, António Manzarra.

O apresentador esteve, esta segunda-feira, como convidado n’”O Programa da Cristina”, no qual conversou com Cristina Ferreira sobre vários assuntos, incluindo a morte do seu progenitor, que aconteceu a 6 de fevereiro.

A confissão de João Manzarra surgiu depois da comunicadora da Malveira interromper o diálogo para elogiá-lo pelo seu “profissionalismo fora do comum”. ” [O] Manzarra quando gravou a final do Lip Sync, neste dia, houve um telefonema da família a dizer ‘Manzarra, nós achamos que é hoje que o pai vai embora’. E o Manzarra gravou de manhã, foi a correr à hora de almoço dar um beijinho, a Fátima, ao pai e voltou, outra vez para continuar a gravar toda a tarde”, confidenciou Cristina Ferreira.

Como resposta à apresentadora do programa matutino da estação privada, o colega de César Mourão no concurso televisivo revelou que, naquele dia em que esteve a trabalhar, só pensava no seu pai.

“Realmente foi complicado estar a 100%, mas estava muito perto disso. O que pus na minha cabeça, e consegui ainda falar com o meu pai, foi que era importante fazer isso mesmo: ‘levar alegria’. Quando estava lá estava constantemente a pensar no meu pai: ‘ok, estou aqui, estou a fazer isto bem, estou a fazer isto por ti’”, contou.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

João Manzarra de luto. Apresentador da SIC chora a morte do pai

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.