Francisca Cerqueira Gomes recorda críticas após ser anunciada em “Festa é Festa”: “Não lidei muito bem”

Francisca Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Francisca Cerqueira Gomes

Francisca Cerqueira Gomes recordou as críticas após ter sido anunciada no elenco de “Festa é Festa”, da TVI, e admitiu que não lidou bem com a polémica.

A filha de Maria Cerqueira Gomes falou sobre a polémica por integrar o elenco do projeto da TVI, quando foi alvo de comentários negativos de atores por ser aposta do canal sem ter formação na representação.

A atriz afirmou, em entrevista no “Dois às 10” que teve dúvidas quando as críticas iniciaram. “Tive [dúvidas] quando começaram as críticas no início. Foi a primeira vez que levei com críticas e aí não lidei muito bem. E ponderei. Mesmo a minha mãe perguntou-me se era isto que queria, disse-me que era com isto que ia levar e para me habituar e disse que se não fosse isto que queria para desistir e nem começar. Pensei e acho que estive bem em continuar”, afirmou.

“Ultimamente tenho gravado menos, mas tem sido muito bom. Não me podia ter calhado um elenco melhor e tem sido uma experiência ótima”, acrescentou.

Além de Francisca Cerqueira Gomes, “Festa é Festa” conta com a presença de atores como Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Pedro Alves, José Carlos Pereira, Sílvia Rizzo e Ana Brito e Cunha.