Helena Coelho sobre Paulo Teixeira: “Tive de ser eu a pedi-lo em namoro”

Fotografia: Instagram de Helena Coelho

Helena Coelho foi a última convidada de Laura Figueiredo no seu novo podcast “Laura Vamo que Vamo”, e fez algumas revelações sobre a sua relação com Paulo Teixeira.

Durante a conversa com a companheira de Mickael Carreira, a “digital influencer” confessou que foi ela quem pediu Paulo Teixeira em namoro e que foi a primeira a dizer “amo-te” na relação.

“Tive que ser eu a pedi-lo em namoro, tive de o convencer a ficar comigo”, começou por contar. “Eu não sou uma pessoa de esperar sentada. Se ele não se chega à frente, vou eu, no máximo ele diz-me que não. Não tenho nenhum problema com isso”, explicou.

“Apaixonei-me primeiro, claramente mais rápido do que ele, ele tinha saído numa relação há pouco tempo e estava no tempo dele. Tive que lhe dar algumas achegas para ele perceber que valia a pena”, contou.

Helena Coelho confessou ainda que, apesar de o casal fazer “vida de namorados”, Paulo Teixeira estava indeciso em assumir um compromisso, algo que a levou a esperar “meio ano” até o pedir em namoro.

“Chegou a uma certa altura que estamos com família, estamos em casa um do outro, fazemos compras juntos, mas somos amigos? Não somos amigos. Disse: ‘Para mim não dá mais, queres namorar comigo?’. Acho que na altura ele não queria assim tanto. Ele tinha dúvidas. Mas 15 dias depois estávamos a viver juntos e resultou até aos dias de hoje”, referiu.

Recorde-se que Helena Coelho e Paulo Teixeira têm uma filha em comum, Íris.