Hilary Swank foi mãe, pela primeira vez, aos 48 anos

Fotografias: Instagram Hilary Swank

Atriz norte-americana é mãe, pela primeira vez, aos 48 anos de um casal de gémeos. Hilary Swank admitiu que “não foi fácil”.

A atriz Hilary Swank, de 48 anos, deu à luz um casal de gémeos e partilhou o momento na conta de Instagram: “Não foi fácil. Mas rapaz (e rapariga), valeu a pena. Uma Páscoa feliz! A publicar do puro paraíso”, escreveu na descrição da fotografia em que surge a segurar os bebés com o pôr-do-sol como pano de fundo.

Os comentários a parabenizar a atriz de “Million Dollar Baby” (2004) não tardaram a chegar. Na lista, é possível encontrar Mariska Hargitay, Viola Davis, Sharon Stone, Chelsea Handler e Kate Hudson.

Hilary anunciou a gravidez em outubro, fruto da relação que mantém com o seu segundo marido, Philip Schneider. O cenário elegido foi o programa “Good Morning America”: “Vou ser mãe! E não é só de um, mas de dois. É tão bom poder falar e partilhar isto”, disse.

No mesmo mês, a estrela de Hollywood revelou no programa “Extra” o porquê de ter esperado tantos anos para ter filhos: “Estava a ter uma carreira e a não ter o relacionamento certo até há quatro anos, e todos os elementos precisavam de se juntar para estarem certos”.

A intérprete e o pai das crianças, Philip, conheceram-se em 2016 e casaram-se em 2018. Até lá, Hilary mantinha um relacionamento discreto com Ruben Torres, ex-tenista profissional.

Hilary Swank foi vencedora, por duas vezes, do Óscar de “Melhor Atriz”, em “Os rapazes não choram” (1999) e “Million Dollar Baby” (2004). Durante a gestação, partilhou vários momentos nas redes sociais e chegou mesmo a fazer referência a um dos seus grandes sucessos de bilheteira, através da #TheRealMillionDollarBaby.