Depois de vários insultos dirigidos a Iggy Azalea por parte da cantora Halsey, a “rapper” australiana não ficou calada e emitiu a sua opinião sobre o assunto.
“É um pouco estranho mencionar alguém numa entrevista na qual não fui questionada sobre essa pessoa. Como sou famosa e sei que muitas vezes as pessoas têm opiniões desnecessárias, tento ao máximo não dar a minha opinião sobre quem não conheço. Eu não a conheço, nunca a encontrei ou interagi com ela de alguma forma, por isso achei estranho o que aconteceu”, afirmou Iggy Azalea, no programa da rádio australiana “Smallzy’s Surgery”
Halsey acusara a “rapper” de ter um “total desrespeito pela cultura negra”. “Há muitas pessoas que nunca teria no meu álbum… A Iggy Azalea nem pensar. Ela foi muito desrespeitosa quanto à cultura negra. Vi a carreira dela a dissolver-se e isso fascinou-me”, reforça ainda a cantora.
Agora, foi a vez de Iggy falar pela primeira vez sobre o assunto, referindo que nem conhece a cantora e que os comentários que a mesma fez foram no mínimo “estranhos”.
No final da entrevista, a “rapper” australiana de 27 anos acrescentou ainda que possivelmente Halsey também já recebeu insultos e que, por isso, “era melhor ela tentar ser mais empática com os outros”.
TEXTO: Sofia Gonçalves Romão