Inês Aires Pereira é convidada especial do “Porta dos Fundos”

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram/Inês Aires Pereira

A atriz Inês Aires Pereira partilhou hoje com os seus seguidores uma novidade: foi convidada para embarcar numa aventura com o “Porta dos Fundos”.

O dia de hoje começou bem para Inês Aires Pereira. A atriz partilhou nas suas redes sociais uma novidade especial: Inês será a convidada do “Porta dos Fundos” nos oito espetáculos que o grupo vai dar em Portugal.

O “Porta dos Fundos” é um grupo de humor brasileiro e em palco vão estar Gustavo Miranda, Gregorio Duvivier, João Vicente De Castro e Andrés Giraldo. Os oito espetáculos são distribuídos por todo o país, passando por Lisboa, Faro, Tróia, Porto, Braga e Coimbra. Começam a 22 de julho e seguem até dia 30 do mesmo mês.

Na publicação, a atriz mostra o cartaz das sessões e escreve: “Vou andar com eles na estrada e ainda não acredito! Obrigada por esta oportunidade! Não sei bem onde me fui meter mas vou… ai se vou!”.

Os colegas da atriz e celebridades foram rápidos a parabenizar Inês. Rui Unas escreveu: “Olha que fixe!”. “Parabéns, amor!”, referiu Rui Maria Pego. Outros famosos como Benedita Pereira e Jessica Athayde também deixaram uma mensagem à atriz.