Inês Aires Pereira rendida aos primeiros passos da filha na rua: “As lágrimas corriam”

Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira revelou, esta quinta-feira, 11 de março, que se emocionou ao ver a filha a dar os primeiros passos na rua.

Desde o nascimento da bebé, há um ano, a atriz tem partilhado diversos momentos da primeira experiência na maternidade e, esta quinta-feira, 11 de março, fez um desabafo no próprio Instagram.

“Este ‘bicho’ estava trancado em casa há meses e meses. E desde que aprendeu a andar nunca tinha pisado o chão da rua. Soltei-o esta semana pela primeira vez. […] Corria pela relva e as lágrimas pela minha cara. Que visão tão forte. A Alicinha a correr, a perseguir cães e a acenar às pessoas à distância. Feliz da vida como nunca a vi”, afirmou.

“Estou aqui a tentar arranjar palavras para tentar descrever o que senti. Mas acho que não consigo. É algo entre a perceção e efetivação do ser independente que ela é. Parece que quando saio da bolha de casa a sinto menos minha, mas fico esmagada de amor e emoção ao vê-la ser ela”, acrescentou.

“O que vai ser de mim quando começar a ouvi-la? Perceber o que se passa ali dentro… Espero que ela pense tão livremente quanto se mexe”, completou.

Alice, de um ano, é a filha em comum de Inês Aires Pereira e David Ferreira da Silva.