Inês Gutierrez: “A todos os namorados como o meu, não sabem o bem que nos fazem”

Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Inês Gutierrez revelou que estava com dores de cabeça e de corpo. Contudo, depois de ser convencida por João Montez, a apresentadora acabou por ir treinar e ficar melhor.

Depois de ter chegado das Bahamas, onde esteve com o companheiro, a comunicadora ficou doente e com “jet lag”. Por estar assim, Inês Gutierrez assumiu só queria ter ficado em casa a descansar.

“Ontem estava com febre e dores no corpo. Acordei a sentir-me melhor, mas abatida. Tudo o que na altura queria era ficar na cama, até porque ainda tenho o ‘jet lag’ a dar cabo de mim”, contou.

No entanto, a apresentadora foi motivada a ir treinar pelo namorado. “O João foi preparar-me uma água morna com limão, buscar o meu saco de treino, ficou a orientar a nossa pequenina e motivou-me a ir mexer o bumbum”, disse.

Inês Gutierrez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Apesar de ter chegado atrasada ao treino, a apresentadora garantiu que foi uma sessão intensa. “Cheguei atrasada ao meu treino, mas treinei: mais pequeno, mais intenso. E sinto que o bicho está a querer ir embora e que, afinal, tudo o que eu precisava era de vir treinar e suar”, referiu.

“A todos os namorados como o meu não sabem o bem que nos fazem”, rematou a comunicadora.