Inês Gutierrez mostra-se “orgulhosa” do irmão: “Faz tudo o que tens a fazer”

Inês Gutierrez mostra-se
[Fotografia: Instagram/Inês Gutierrez]

O irmão de Inês Gutierrez decidiu mudar-se para a Austrália. Nas redes sociais, a apresentadora deixou uma mensagem e mostrou-se “orgulhosa”.

A apresentadora partilhou algumas imagens com o irmão Henrique, que se mudou recentemente para a Austrália, e mostrou-se “orgulhosa”.

“O meu Henrique voou para a Austrália. Tenho dois irmãos gémeos, que têm tanta paciência para o Instagram e para a televisão como eu tenho para bricolage e, talvez por isso, não os vejam muito por aqui. Cresceram comigo, conhecemos o pior e o melhor uns dos outros, somos confidentes e, acima de tudo, muito amigos”, escreveu, acrescentando que fazem dez anos de diferença.

“Mesmo que esteja cada um na sua vida e fiquemos sem falar durante demasiado tempo porque estamos na nossa bolha, irmãos são sempre irmãos. Nada muda. São das poucas pessoas a quem atendo o telefone independentemente do que esteja a fazer”, acrescentou.

“O Henrique acabou de ter a coragem que eu não tive na idade dele. Trabalhou durante estes últimos meses, junto dinheiro, pegou nas suas malas, tratou de tudo e foi para a Austrália procurar oportunidades, aventura e descoberta. Não sabemos o que o outro lado do mapa lhe reserva, o que é certamente agridoce… Vais ter momentos inesquecíveis, e outros certamente difíceis porque a graça da vida é mesmo essa!”, continuou.

“E vais voltar cheio de histórias e de mundo… vais descobrir o melhor que há em ti. Como te disse, não há nada melhor (e mais desafiante) do que a mudança. (…) Faz tudo o que tens a fazer! E a mana estará por aqui, sempre. Estou muito orgulhosa”, rematou.