Inês Herédia quer Gabriela Sobral a assistir ao parto. “Tenho de chamar nomes a alguém”

Está grávida de 31 semanas e espera, a qualquer momento, a chegada dos gémeos Luís e Tomás. Inês Herédia tem receio de que os seus primeiros filhos nasçam prematuros e quer garantir a presença da mulher, Gabriela Sobral, no parto.

Grávida pela primeira vez, Inês Herédia quer experimentar o parto natural. “Acho que é a experiência mais drástica e animal que um ser humano pode viver, por mais que isso seja assustador, por serem gémeos. O facto de poder experimentar o que me aproxima mais da terra e do animal, para mim é muito comovente”, justificou a atriz durante à margem de um evento.

A seu lado, a intérprete, de 28 anos, quer ter a mulher, ex-diretora de Programas da SIC. “A Gabriela [Sobral] vai lá estar, claro. Tenho de chamar nomes a alguém, aos médicos acho chato. Tenho de ter alguém para agarrar e cravar as unhas”, ri-se.

Para já, concentra-se em levar a gestação o mais longe possível. “Estou a fazer os mínimos dos esforços e dos movimentos para eles se aguentarem. Estou ansiosa. Só quero que eles saiam. (…) Mas eles têm que ficar, quanto mais tempo estiverem ali, melhor. Tenho as duas conversas com eles, tanto quero que venham como que fiquem”, brinca.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.