“Influencer” Madalena Abecasis pede ajuda durante gravidez

Madalena Abecasis
Instagram Madalena Abecasis

Madalena Abecasis fez um pedido de ajuda nas redes sociais durante a quarta gravidez.

A preparar-se para a quarta experiência na maternidade, a influenciadora digital revelou no Instagram, esta segunda-feira, 5 de abril, que será submetida a uma cesariana por motivos de saúde, já que o bebé não poderá ter um parto normal. No entanto, pediu ajuda para não passar pelas mesmas dores que teve anteriormente.

“Estou altamente traumatizada pela cesariana de urgência, já começo a ter pesadelos com isso, agora que se aproxima a hora. Desta vez vai ser diferente, porque já sei o que me espera, vai ser marcada. […] Mas ainda assim, já estou a bater mal só de pensar nas dores que tive a achar que nunca mais ia conseguir respirar fundo, rir, espirrar, andar”, confessou.

“Como, como conseguiram não ter dores diabólicas de órgãos a chapinhar dentro do vosso próprio corpo? Deixem aqui todos os vossos truques, façam isso aqui pela amiga, que já não dorme descansada e só me apetece chorar”, acrescentou.

A influenciadora digital já é mãe de Francisca, de 14 anos, de um relacionamento terminado, e de José, de quatro, e Júlia, de dois, do atual casamento com o empresário Nuno Sebastião.

Recorde-se que a gravidez de Madalena Abecasis é revelada cinco meses depois de ter assumido que sofreu um aborto aos 27 anos.