“Influencer” Madalena Abecasis regressa a casa após internamento durante a gravidez

Fotografia: Instagram Madalena Abecasis

Madalena Abecasis anunciou nas redes sociais que está de regresso a casa depois de ter sido hospitalizada durante a gravidez do quarto filho.

Depois de uma semana internada, a influenciadora digital teve alta hospitalar e regressou a casa, como a própria revelou numa publicação no Instagram, esta terça-feira, 23 de fevereiro.

“Depois de uma manhã de grande impasse, ansiedade e lágrimas, se seria ou não seguro vir para casa, aqui estamos nós, todos juntos outra vez”, referiu, sublinhando que “a ‘caminhada’ ainda não acabou” e que terá “precaução máxima, repouso absoluto e amor incondicional”.

Madalena Abecasis fez um agradecimento por todo o carinho que tem recebido. “Não tenho palavras para vos agradecer todo o carinho e apoio que tenho recebido desde o primeiro dia. Que a vida vos retribua, é o que desejo”, completou.

A influenciadora digital já é mãe de Francisca, de 14 anos, de um relacionamento terminado, e de José, de quatro, e Júlia, de dois, do atual casamento com o empresário Nuno Sebastião.

Recorde-se que a gravidez de Madalena Abecasis é revelada cinco meses depois de ter assumido que sofre um aborto aos 27 anos.