Internauta critica Beatriz Gosta por se ter tornado mãe e humorista reage

Beatriz Gosta filha
Instagram Beatriz Gosta

Um internauta criticou Beatriz Gosta por se ter tornado mãe pela primeira vez e se comportar de forma secante. A humorista já reagiu.

A comediante está a viver pela primeira vez a experiência da maternidade. Contudo, há quem não goste desta nova fase da artista e deixe críticas à pessoa “triste e deprimente” em que, alegadamente, se tornou.

“Sinceramente? É incrivelmente deprimente ver uma mulher que era tão interessante e tão forte como tu a tornar-se numa… Mãe. E só isso. Como se tudo o resto tivesse deixado de existir. E para quem não tem o mínimo interesse em crianças, tornou-se só triste e uma seca”, pode ler-se na mensagem de cibernauta partilhada por Beatriz Gosta.

Beatriz Gosta
Fotografia: Instagram Beatriz Gosta

A humorista não se ficou e respondeu prontamente. “Deprimente é a tua vida. Como se eu tivesse escolhido ter-me anulado”, afirmou.

Lembre-se que Beatriz Gosta foi mãe pela primeira vez em março da filha, Luiza. “A cena mais fora, forte e inacreditável que eu já vivi na minha inteira vida. Ainda a digerir”, escreveu, nas redes sociais.