Jennifer Lopez admite que aos 50 anos pensa em ter mais filhos

Jennifer Lopez revelou que aos 50 anos quer ter mais filhos. A cantora acredita que Deus fez um grande trabalho ao juntá-la com o noivo, Alex Rodríguez.

A mediática cantora norte-americana esteve, terça-feira, à conversa com a apresentadora e locutora Hoda Kobt na rádio SiriusXM sobre a sua vida amorosa ao lado do ex-jogador de beisebol.

A meio da conversa, a comunicadora perguntou se a intérprete queria ter mais filhos, ao que a cantora respondeu, após uma breve hesitação: “Sim!”

As coisas entre os dois estão bem e recomendam-se, segundo contou Jennifer Lopez. “Sinceramente, acho que Deus nos uniu porque somos muito parecidos, nós incentivamo-nos como pessoas.”

Até ao momento, desde que ficaram noivos em março, os dois ainda não começaram a planear o casamento porque têm estado bastante ocupados com as respetivas vidas profissionais.

Lembre-se que a artista é mãe de Max e Emme, de 11 anos, que nasceram fruto do sua antiga relação com Marc Anthony. Alex Rodríguez é pai de Natasha, de 14, e Ella, de 11.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lopez fecha loja para fazer compras

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.