Jennifer Lopez revela detalhes do segundo pedido de casamento de Ben Affleck

Fotografia: Arturo Holmes / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Jennifer Lopez revelou como aconteceu o segundo pedido de casamento de Ben Affleck, quase vinte anos depois do primeiro.

A cantora contou que os dois estavam a tomar banho de espuma, num sábado à noite, quando o ator se ajoelhou e fez o pedido. Apanhada de surpresa, a artista ficou em lágrimas.

“Alguma vez imaginaram que os vossos maiores sonhos se podem tornar realidade?” começou por questionar a intérprete na mensagem que deixou na newsletter do seu site, citada pela Imprensa Internacional.

“Na noite de sábado, no meu local preferido do planeta (numa banheira de espuma), o meu amor ajoelhou-se e pediu-me em casamento. Fui completamente apanhada desprevenida e apenas me foquei nos olhos dele, a sorrir e a chorar, ao mesmo tempo que a minha cabeça me dizia que isto estava a acontecer outra vez, passados 20 anos. Fiquei literalmente sem palavras e ele perguntou-me: ‘Isso é um sim?’ E eu disse: ‘sim, claro que era um sim’” contou.

Jennifer Lopez adiantou que estava a “sorrir tanto” que as lágrimas “corriam” pelo seu rosto. “Estava a sorrir tanto e as lágrimas corriam pelo meu rosto, sentia-me tão feliz e preenchida”, afirmou.

“Não foi nada de extravagante, mas foi a coisa mais romântica que podia ter imaginado… apenas um tranquilo sábado à noite em casa, duas pessoas a prometerem que vão estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas sortudas. Que tiveram uma segunda oportunidade no amor verdadeiro”, acrescentou.

No que diz respeito ao anel com uma esmeralda verde, a cantora explicou que esta é a sua cor da sorte. Lembre-se que os dois anunciaram o novo noivado através da newsletter do site da cantora.

O primeiro pedido aconteceu em 2002. No entanto, dois anos depois, Jennifer Lopez e Ben Affleck acabaram a relação. A cantora e o ator conheceram-se nas gravações do filme “Gigli” (2001).