Publicidade Continue a leitura a seguir

Jessica Athayde tenta cortar o cabelo a Oliver e mostra resultado

Fotografia: Instagram de Jessica Athayde

Publicidade Continue a leitura a seguir

Jessica Athayde é uma mãe “babada” e como, tantas outras, arriscou, nesta quinta-feira, 25 de novembro, ao tentar cortar o cabelo ao filho.

No entanto, nem tudo correu da melhor forma. A atriz, de 35 anos, ousou fazer um penteado novo a Oliver, de dois anos, mas nem tudo foi de acordo com o planeado e o menor não deixou a mãe acabar o corte.

A intérprete decidiu partilhar o resultado possível nas suas redes sociais com uma série de imagens que mostram o lado do cabelo que conseguiu cortar e o lado que a criança não permitiu que a tesoura chegasse.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a atriz tenta cortar o cabelo a Oliver, pois já em setembro a intérprete pegou na tesoura para fazer criar um novo “look” ao pequeno para entrar em grande estilo no primeiro dia de escola. Também nessa altura o filho não deixou que a artista fizesse o melhor penteado.

Oliver é fruto da relação já terminada da atriz com Diogo Amaral que também é pai de Mateus, de sete anos, resultado da relação que manteve com Vera Kolodzig.