Neta de Eunice Muñoz assinala segundo aniversário da morte da avó

Lídia Muñoz recorda a avó
[Fotografia: André Luís Alves / Global Imagens]

Dois anos passaram desde a morte de Eunice Muñoz, um dos maiores nomes da representação em Portugal. A data não foi esquecida pela neta Lídia.

Eunice Muñoz morreu a 15 de abril de 2022. No dia em que completou dois anos desde a sua partida, a neta Lídia recorreu às redes sociais para recordar à avó.

“Uma foto curiosa com um dos amores tão desejados na tua vida e com o que mais gostavas de comer”, escreveu, referindo-se ao neto da atriz, Amadeo.

“Ai avó, dois anos sem ti. Dois anos tão difíceis a acordar a saber que vou ter de continuar a viver os meus dias sem ti ao meu lado. Tive tanta sorte de te viver tão de perto, de te beijar e abraçar todos os dias… ouvir as tuas histórias, contar-te as minhas e viver imensas contigo”, acrescentou.

“Queria tanto contar-te as nossas conquistas e adorava que estivesses aqui a vivê-las connosco. Às vezes sinto-me tão sozinha sem ti e depois sinto-me tão culpada porque tenho de estar para o Amadeo. Mas preciso tanto de ti. Foste e serás sempre o grande primeiro amor da minha vida”, rematou.