Joana Cruz regressa aos tratamentos de quimioterapia

Diagnosticada com cancro na mama, Joana Cruz anunciou, esta segunda-feira, 26 de abril, que está de regresso às sessões de quimioterapia.

Depois de estar impossibilitada de realizar tratamentos por não apresentar níveis suficientes nas análises para avançar, a radialista da RFM contou, no perfil de Instagram, que já apresenta melhoras e, por isso, regressou às sessões no hospital.

“Depois de uma pausa nos tratamentos por não apresentar níveis suficientes nas análises para avançar, estou de volta às sessões de quimioterapia. Isto depois de tomar as famosas injeções que estimulam a medula para a produção de glóbulos brancos. Já tinha saudades das sessões no hospital, confesso”, afirmou a locutora.

“Cada uma delas significa estar mais perto de estar boa e agradeço poder passar sempre bem disposta e sem sintomas chatos pelo processo”, acrescentou, agradecendo “pelo apoio de todos”. “Obrigada a Deus e ao Universo”, destacou.

Esta não foi a primeira vez que Joana Cruz teve de parar os tratamentos. Em março, a radialista esteve impossibilitada de avançar com a quimioterapia por ausência de glóbulos brancos.